domingo, 18 de outubro de 2009

COLEÇÃO DE ROCHAS
















4 comentários:

  1. Pessoal,

    Estou criando uma exposição virtual sobre os minerais e rochas encontrados no Rio Grande do Sul.
    Vocês não gostariam de complementar o tema, aí teriamos uma grande exposição ...

    ResponderExcluir
  2. olá me chamo Adriel magno, estou precisando de uma coleção de rochas e minerais para eu poder completar uma especialidade, será que você não poderia me comseguir uma coleção?
    se for preciso eu estou disposto a pagar por elas...

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia

    Sou professor de Grologia dos cursos de Agrarias do campus da UFMT de Sinop - MT. E gostaria de saber como posso adquiri uma colecao de minerais e rochas para serem utilziadas em aulas praticas das disciplinas de Geologia e Pedologia.

    Att.

    Prof. Dr. Rogerio A. F. Machado

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, dando uma olhada no ML encontrei uma coleção do rochas e minerais com um ótimo preço, eu á comprei e recomento à todos.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520224316-coleco-de-rochas-e-minerais-brutos-com-30-unidades-_JM

    ResponderExcluir